Na Difusora, gestor de Esportes de Jundiaí sobre a Liga de Futebol: “Estou preocupado” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Na Difusora, gestor de Esportes de Jundiaí sobre a Liga de Futebol: “Estou preocupado”

07/11/2017

Na Difusora, gestor de Esportes de Jundiaí sobre a Liga de Futebol: “Estou preocupado”


O gestor de Esportes da Prefeitura de Jundiaí, Luiz Trientini, concedeu na manhã desta terça-feira ao radialista Adilson Freddo, no programa Difusora Acontece, na Rádio Difusora 810 AM, e perguntando sobre a situação que acontece na Liga Jundiaiense de Futebol, que sofre com uma ação na justiça que pede a retirada de Serginho Aguiar do cargo de presidente e como sete diretores pedindo nesta semana a sua renúncia, comentou de forma direta. “A situação da Liga é preocupante. Vou marcar uma reunião com o Sérgio, presidente”, comentou.

Trientini disse vai pedir menos jogos de torneios organizados pela Liga Jundiaiense na temporada de 2018 e que não deseja que seja disputada algum torneio novo, como por exemplo a Copa Cidade de Jundiaí, que a Liga estava querendo criar. “Acho melhor diminuir a 2ª divisão (Série B) para que a comunidade possa utilizar mais os centros esportivos”, contou.

Procurado pela reportagem do Esporte Jundiaí, para comentar as declarações de Trientini, o presidente da Liga Jundiaiense de Futebol, Serginho Aguiar, disse que gostaria de ouvir a entrevista para opinar. “Eu tenho uma reunião marcada com o secretário, às 11h de amanhã (quarta-feira), mas gostaria de ouvir a entrevista para saber quais foram os contextos da resposta dele”, disse. 

O gestor agradeceu o Paulista por emprestar o trator para corte dos gramados dos centros esportivos para solução temporária sobre os campos da cidade e na reta final da entrevista, ao ser perguntando sobre o centro de excelência do Esporte disse “vai depender da verba federal”.