Palmeiras busca 4ª final nos últimos 10 anos. Fut-Rap ser o 9º time diferente no período - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Palmeiras busca 4ª final nos últimos 10 anos. Fut-Rap ser o 9º time diferente no período

30/11/2017

Palmeiras busca 4ª final nos últimos 10 anos. Fut-Rap ser o 9º time diferente no período


Neste domingo, às 8h20, Palmeiras e Fut-Rap se enfrentam no Dal Santo pela 2ª rodada das semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, buscando o sonho de participar da decisão. Para o alviverde seria algo rotineiro nos últimos dez anos, enquanto para o clube da Vila Ana, algo inédito.

O Palmeiras esteve presente já em três finais nos últimos dez anos. E sempre quando chegou a decisão ganhou: foi bicampeão em 2007 e 2008, e venceu a edição de 2013. O Fut-Rap este ano vem realizando a sua melhor campanha na história, já que o clube jamais chegou a uma semifinal, mas sonha em ir o mais longe possível. Caso alcance a decisão seria o 9º time diferente nos últimos dez anos a chegar a final. Além do alviverde, chegaram pelo menos uma vez a final neste período, o Grêmio Marlene, Estrela, Ponte Preta, Jamaica, União da Vila, Ivoturucaia e Shangai. Destes apenas Ivoturucaia e Estrela não venceram títulos nos últimos dez anos.

Na 1ª rodada das semifinais, o Palmeiras do Medeiros empatou por 1 a 1, resultado que pode ser considerado bom para o alviverde, já que um novo empate lhe garante vaga a na decisão, por ter sido o melhor time da primeira fase. O Fut-Rap apenas a vitória interessa.

Os times que chegaram a final do Amador nos últimos dez anos
Grêmio Marlene – 7
Palmeiras -  3
Estrela – 2
Jamaica – 2
Ponte Preta – 2
União da Vila – 2
Ivoturucaia – 1
Shangai – 1