Para buscar vaga na final! Sub-19 do vôlei feminino do Time Jundiaí joga nesta terça-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Para buscar vaga na final! Sub-19 do vôlei feminino do Time Jundiaí joga nesta terça-feira

27/11/2017

Para buscar vaga na final! Sub-19 do vôlei feminino do Time Jundiaí joga nesta terça-feira

Ademir Zamboni é o treinador do sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí
Nesta terça-feira será conhecida a segunda equipe finalista da categoria sub-19 de vôlei feminino da Copa Regional da Liga Campineira. A partir das 17h, no ginásio do Bolão, Time Jundiaí e Santa Barbará se enfrentam e buscam a vitória para confirmar a vaga na final. A série está empatada 1 a 1, e a equipe que vencer o jogo irá encarar Valinhos na decisão.

O Time Jundiaí no 1º jogo da série, no dia 8 de novembro, em casa, no Antônio de Lima, perdeu por 3 sets a 2, em mais de 3 horas de jogo. A 2ª partida do confronto foi dois dias depois em Santa Barbará D’ Oeste, e as meninas jundiaienses se superaram, e vencerem o time rival na casa do adversário, por 3 sets a 1.

O vencedor da partida desta terça-feira poderá ter uma desvantagem na final, já que se a série tiver três jogos, terá que atuar duas fora de partida, já que Valinhos, melhor campanha da 1ª fase, terá este direito.

O elenco sub-19 do Time Jundiaí deverá ter a disposição as jogadoras Ariane, Laura, Gabi, Priscila, Poli, Alanis, Rayne, Maria, Giovanna, Maite e Giuliana. A comisso técnica tem Ademir Zamboni como treinador, Moacir Regra como auxiliar, Bruno Mazzuco e Ademir Duran como preparadores físicos.