Pé direito 100%!!! Mirim feminino de handebol do Time Jundiaí / JHC leva título da Liga - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Pé direito 100%!!! Mirim feminino de handebol do Time Jundiaí / JHC leva título da Liga

11/11/2017

Pé direito 100%!!! Mirim feminino de handebol do Time Jundiaí / JHC leva título da Liga


No ginásio do Nenho completamente lotado, a categoria mirim feminina de handebol do Time Jundiaí conquistou o título da Liga de handebol do estado de São Paulo ao vencer Mogi Guaçu por 18 a 15, na tarde deste sábado, na decisão do torneio. O título foi conquistado com 100% de aproveitamento – 8 jogos e 8 vitórias.


A curiosidade ficou a respeito do pé-direito da treinadora Dafne Santos, que neste sábado teve que trabalhar com um tênis em um pé e um chinelo no outro, devido na quinta-feira passada ter quebrado o dedinho do pé, o que faz nem ela calçar meia, por exemplo. E para não ficar de fora da hora final do torneio e comandar as suas jovens ela teve que se adaptar na forma de treinar o time.


A equipe jundiaiense treinada por Dafne dos Santos teve jogar duas partidas decisivas do playoffs no sábado. Horas antes venceu o IHC por 24 a 4, enquanto Mogi superou o XV de Piracicaba por 19 a 17. Na disputa do bronze, o XV venceu o IHC por 26 a 8.


Na final, o primeiro tempo foi bem disputado com o time jundiaiense garantido a liderança no período apenas no ultimo lance do jogo determinando o placar de 12 a 11. O segundo tempo foi tenso, com as duas equipes desperdiçando diversos lances de ataque. Com um pouco mais de gás, o Time Jundiaí conseguiu entreos 15 e 16 minutos marcar dois gols importantes que ajudaram a equipe abrir três gols de vantagem e depois fechar a partida em 18 a 15, e no estouro do relógio, começar a festa no ginásio do Nenho.


O Time Jundiaí conquistou o título nesta decisão tendo em quadra as atletas Poliana Frade, Ana Lima, Mariana Lisboa, Mirella Kazera, Luana Ferreira, Beatriz Domingos, Giovana Novaes, Amanda Silva, Ana Cardoso, Mariana da Silva, Ketllyn Francisco, Elloah Matos, Raissa da Silva, Jeviane Costa, Larissa Silva e Heloísa Vasconcelllos. A comissão técnica tem Dafne dos Santos como treinadora como os auxiliares Amanda de Souza; Diogo “Boi” de Souza e Camila Ferraz.