Prefeitura pode cancelar jogos das 4ªs ddo Amador de Jundiaí no domingo. Liga quer rodada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Prefeitura pode cancelar jogos das 4ªs ddo Amador de Jundiaí no domingo. Liga quer rodada

18/11/2017

Prefeitura pode cancelar jogos das 4ªs ddo Amador de Jundiaí no domingo. Liga quer rodada


Atualizado às 21h30 - 18/11/2017

A Prefeitura de Jundiaí solicitou a Liga um posicionamento no começo da noite deste sábado se haverá a segunda rodada das quartas de final da Série A do Campeonato Amador neste domingo. O gestor de Esportes, Luiz Trientini informou a toda imprensa que enviou uma mensagem informando, caso neste domingo amanheça chovendo na cidade, os centros esportivos não serão cedidos para a prática do futebol. Em contato, às 21h30, o presidente da Liga disse que a rodada está mantida e que se for cancelada no domingo a responsabilidade é de exclusividade da Prefeitura de Jundiaí.

Segundo o Esporte Jundiaí apurou o desejo da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer era que a rodada do Amador neste domingo fosse cancelada para a preservação dos gramados e também pela previsão do tempo indicar chuva, mas a decisão sobre a adiar a rodada ainda neste sábado estaria a cargo da Liga Jundiaiense, correndo o risco da rodada de ser adiada logo na manhã do domingo, trazendo transtorno aos clubes, especialmente aos jogadores que não são da cidade.

Responsável pela equipe de arbitragem do campeonato, Alessandro Santos, tentou contato com o presidente da Liga neste começo da noite de sábado, e não conseguiu também contato, para saber se os árbitros irão aos centros esportivos na manhã deste domingo.