Quinta de decisão! Sub-19 de basquete masculino de Jundiaí busca taça nesta 5ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Quinta de decisão! Sub-19 de basquete masculino de Jundiaí busca taça nesta 5ª feira

09/11/2017

Quinta de decisão! Sub-19 de basquete masculino de Jundiaí busca taça nesta 5ª feira


A categoria sub-19 de basquete masculino do Time Jundiaí decide nesta quinta-feira o título da Série Bronze do Campeonato Estadual, quando enfrenta São Caetano, na casa do rival, a partir das 20h. As duas equipes venceram seus jogos na semifinal, ou seja, vem embaladas.

A equipe do ABC Paulista na fase anterior passou pelo XV de Piracicaba com facilidade – 115 a 55. O Time Jundiaí passou pelo Tênis Clube por 63 a 51. O treinador jundiaiense, Leonel Menezes já sabe o que esperar do jogo. “Esperamos um jogo muito disputado. Mas confiamos na equipe e no trabalho realizado, com defesa forte, pressionada e jogo coletivo no ataque”, disse.

Na primeira fase, as duas equipes se enfrentam. Em Jundiaí, no dia 21 de junho, derrota jundiaiense por 73 a 63. Mas antes, em 24 de abril, em São Caetano do Sul, o Time Jundiaí ganhou por 62 a 52 – o que foi a sua 1ª vitória no Estadual. Leonel Menezes, juntamtente com seus auxiliars Dusan e Edison Mina deverão ter a disposição Ítalo, Fran, César Vieira, Gabriel Pegorari, Ewerton da Silva, Caio Santos, Vinicius Ferraz, Caio Rosa, Nathan Ferraz, Jaderson Ferraz e Matheus Cunha.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí