Rafael Zulu, Felipe Titto, Cocielo e Massa estarão no jogo do Nenê, em dezembro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rafael Zulu, Felipe Titto, Cocielo e Massa estarão no jogo do Nenê, em dezembro

22/11/2017

Rafael Zulu, Felipe Titto, Cocielo e Massa estarão no jogo do Nenê, em dezembro


Diversos grandes nomes do esporte e do meio artístico estão confirmando presença no jogo beneficente organizado pelo meia-atacante Nenê, do Vasco da Gama. O evento, em parceria com o ator Caio Castro, da Rede Globo, será realizado no dia 23 de dezembro (sábado), com início às 16 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Entre os convidados que se comprometeram a participar estão o atacante Emerson Sheik, o craque do futsal Falcão, os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo, o capitão da seleção de vôlei Bruninho e o surfista Gabriel Medina, além dos atores Rafael Zulu e Felipe Titto e o humorista Cocielo, entre outros.

“Estamos a um mês do jogo e alguns atletas e artistas que foram convidados devem dar uma resposta em breve. Tenho certeza que a festa será a altura do que realizamos nos anos anteriores e vamos conseguir arrecadar uma grande quantidade de alimentos, ajudando a fazer o Natal das famílias carentes de Jundiaí mais feliz”, declarou Nenê, que desde 2008 realiza os eventos em sua cidade natal.

O ingresso para o jogo beneficente de Nenê e Caio Castro terá como valor dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for doado pelo público e pelas empresas parceiras será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. Os pontos de troca antecipada serão divulgados em breve.

Fotos: Divulgação