Sem PSG... Sampaio Correa e Itatuba são os primeiros semifinalistas da Série B de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sem PSG... Sampaio Correa e Itatuba são os primeiros semifinalistas da Série B de Itupeva

06/11/2017

Sem PSG... Sampaio Correa e Itatuba são os primeiros semifinalistas da Série B de Itupeva

PSG
No último domingo, tiveram início as disputas das vagas para as semifinais da Série B do Campeonato Amador de Itupeva, com duas partidas realizadas no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão, com Sampaio Correa e Itatuba confirmando as suas classificações.

No primeiro jogo, Sampaio Correa e Borussia fizeram confronto bastante equilibrado, que terminou com o empate em 2 a 2. Bruno Moreira e José Luciano marcaram os gols do Sampaio que, por ter se classificado em primeiro do seu grupo na primeira fase, conquistou a vaga para a semifinal. Júnior Cesar e Kleyton Paulo anotaram pelo Borussia, que se despediu da competição.

A segunda partida também foi bastante disputada, com muitos gols, terminando com a vitória do Itatuba por 4 a 3 sobre o PSG Itupeva. Márcio Aparecido, Reinan da Cruz, Danilo Barbosa e Leonardo dos Reis garantiram a vantagem no placar e a conquista da vaga para a semifinal. Jair Pinto e Vinicius Aparecido (duas vezes) marcaram para o PSG.

Os dois times classificados agora aguardam a próxima rodada, no próximo domingo, quando os confrontos entre Esperança e Fúria Negra, às 8h30; e Liverpool contra Olympiakos, às 10h, vão definir os dois classificados restantes para as semifinais. Ambos os jogos serão no Campão.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva