Semifinais da Série A do Amador de Jundiaí na 1ª fase terminaram sem redes balançadas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Semifinais da Série A do Amador de Jundiaí na 1ª fase terminaram sem redes balançadas

26/11/2017

Semifinais da Série A do Amador de Jundiaí na 1ª fase terminaram sem redes balançadas


Neste domingo, no centro esportivo Francisco Dal Santo ocorrem as semifinais da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí com a disputa da 1ª rodada. Às 8h30 tem Estrela da Ponte e Ponte Preta da Agapeama, e às 10h30 tem Fut-Rap e Palmeiras. Por terem melhores campanhas, Azulão e Verdão jogam por dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.  

Na 1ª fase, Estrela e Ponte Preta se enfrentaram na 6ª rodada, no Dal Santo e o jogo terminou em empate sem gols. No dia 3 de setembro, também no Dal Santo, Palmeiras e Fut-Rap se enfrentaram e o jogo curiosamente terminou 0 a 0. O torcedor espera que nas semifinais as redes sejam balançadas. Mas torcedores de Estrela e Palmeiras não irão reclamar se os 2 jogos das suas séries terminarem em empate, já que com a vantagem da melhor campanha, conquistam a classificação.