Sérgio Caetano comenta sobre os adversários do Paulista na primeira fase da Copa SP - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano comenta sobre os adversários do Paulista na primeira fase da Copa SP

23/11/2017

Sérgio Caetano comenta sobre os adversários do Paulista na primeira fase da Copa SP


O treinador Sérgio Caetano comentou sobre os adversários que o Paulista terá pela frente na primeira fase da Copa São Paulo de futebol, em janeiro de 2018. O Galo, vai receber no Jayme Cintra, o Avaí-SC, São José de Porto Alegre-RS e o RB Brasil.

“O Avaí sempre tem uma base boa, e sempre chega neste tipo de competição. O São José é uma equipe de muita tradição no estado dele (Rio Grande do Sul) e o RB Brasil dispensa apresentações. Vai ser um grupo difícil e vamos já buscar informações dos três adversários”, comentou.

Sobre a vitória por 14 a 0 do sub-19 do Paulista sobre o Real Cubatense, nesta quarta-feira, no Romão de Souza, pela última rodada da primeira fase da Copa Ouro, o treinador destacou os pontos positivos. “Vitória importante para acostumar essa garotada a ganhar. Importante é isso. E este jogo foi bom pois podemos repetir posicionamentos, especialmente o nosso lado direito com Vinicius Fleck, Vinicius Borges e Victor Emerson, que fizeram o que foi trabalhado”, contou.