Série B de Itupeva: Liverpool sai na frente na decisão e Sampaio Correa conquista acesso - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B de Itupeva: Liverpool sai na frente na decisão e Sampaio Correa conquista acesso

27/11/2017

Série B de Itupeva: Liverpool sai na frente na decisão e Sampaio Correa conquista acesso

Liverpool
A Série B do Campeonato Amador de Itupeva começou a ser decidida neste domingo, com o primeiro confronto entre Fúria Negra e Liverpool, com vitória dos “ingleses” por 1 a 0, e assim jogam com a vantagem de jogar pelo empate no próximo jogo.

Partida marcada pelo equilíbrio, o zero só saiu do placar perto do final, com Kaique Nunes marcando o gol da vitória do Liverpool. Com o resultado, o time entra podendo empatar no próximo domingo, às 9h no Campão. Já o Fúria Negra, se vencer por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis e fica com o título em qualquer vitória por dois gols ou mais.

A manhã de domingo também foi marcada pela disputa do terceiro lugar, entre Itatuba e Sampaio Correa, valendo a terceira vaga de acesso para disputar a Série A em 2018. E quem se deu melhor foi o Sampaio, que teve Magno de Sousa inspirado e marcando todos os gols da equipe na vitória por 4 a 1. Márcio Nóbrega descontou para o Itatuba. Com a vitória e a conquista do terceiro lugar, o Sampaio Correa se junta a Liverpool e Fúria Negra como times que vão disputar a elite em 2018.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva