Sub-12 e 14 do Time Jundiaí / São João seguram empates e avançam a semi da Bronze - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-12 e 14 do Time Jundiaí / São João seguram empates e avançam a semi da Bronze

12/11/2017

Sub-12 e 14 do Time Jundiaí / São João seguram empates e avançam a semi da Bronze


As categorias sub-12 e 14 do Time Jundiaí / São João estão nas semifinais da Série Bronze do Campeonato Estadual de futsal masculino ao empatarem seus jogos de quartas de final, no último sábado, em São Paulo. O sub-12 do alviverde empatou por 2 a 2 com o Tabuca, enquanto o sub-14 ficou no 1 a 1 com o Botucatuense. Em virtude da melhor campanha, as duas equipes de Jundiaí avançaram.

No sub-12, os dois gols do Time Jundiaí / São João foram de Vitor Torezan. Vinicius Sampaio fez o gol que ajudou a garantir o sub-14 do alviverde na próxima fase do torneio.

A categoria sub-12 do Time Jundiaí jogou com Vinicius Costa; Murilo Fossen, Leonardo Costa, Renan Soltau e Yanan Gabriel; entrando Marcos Henrique; Vitor Torezan, Leonardo Pires, Nicolas Henrique, Enrique Varella e Gabriel Takahashi; com a comissão técnica tendo Lucas Marquetti como treinador e Ricardo Leopoldo como massagista.

A equipe sub-14 jundiaiense jogou com Nicholas Moreira; Lucas Galli, Jorge Luan, Vinicius Alves e Vinícius Sampaio; entrando Kauan Gustavo; André Jonas, Armando Francisco, Lucas Oliveira, João Gabriel e Guilherme Donega; com a comissão técnica tendo Erasto Costa como treinador e Ricardo Leopoldo como massagista.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí / Clube São João