Sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí perde mais uma na Série Ouro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí perde mais uma na Série Ouro

09/11/2017

Sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí perde mais uma na Série Ouro


A categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí perdeu mais uma partida no Campeonato da Associação Regional. Nesta quarta-feira, no Sesão, a equipe jundiaiense perdeu para o Gran São João por 69 a 49, em jogo válido pela primeira fase da Série Ouro. Guilherme Luiz, do time visitante, com 17 pontos foi o cestinha do jogo.

Com o resultado a equipe jundiaiense segue na 5ª posição com uma vitória e cinco derrotas. “Jogamos um bom primeiro tempo, onde defesa funcionou e anulamos o ataque do Gran São João, porém não tivemos a mesma aplicação no segundo tempo, principalmente no terceiro quarto. Vamos continuar trabalhando, pois, esses meninos tem potencial e devemos fazer todo esforço para melhorarmos a cada treino e a cada jogo”, disse Edison Mina.

O treinador teve no jogo César (10pts), Felipe (3pts), Ethory. Leonardo (7pts), Higor, Wellington (7pts), João Pedro, Fabrício (2pts), Renan (12pts), Dex Andy (4pts) e Matheus. A equipe joga sua última partida na 1ª fase, neste sábado, quando encara o Santa Cruz das Palmeiras, fora de casa, às 10h30.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí