Taça Jundiaí de futsal: Desportivo Juventude avança a final no sub-14. Craque na sub-16 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Taça Jundiaí de futsal: Desportivo Juventude avança a final no sub-14. Craque na sub-16

21/11/2017

Taça Jundiaí de futsal: Desportivo Juventude avança a final no sub-14. Craque na sub-16


A Taça Jundiaí de futsal está chegando a sua reta decisiva. E no sub-14, o Desportivo Juventude está na decisão, após eliminar o Craque da Bola. No 1º jogo da semi, o Craque havia vencido por 3 a 2, e na 2ª partida, disputada na última semana, venceu por 4 a 3, e na prorrogação, Diego, fez o gol da vitória do Desportivo por 1 a 0, levando o time a decisão. Na final, o adversário será o Nova Odessa, após eliminar o atual campeão, o Poste nos pênaltis.

No sub-16, o Craque está na decisão ao ganhar do Desportivo Juventude nos dois jogos da série: 4 a 1 e 7 a 1. O Craque de Bola aguarda o seu adversário para grande final, Clube Jundiaiense ou Poste, que se enfrentam no jogo de volta das semifinais no próximo dia 26 de novembro, às 13h, no ginásio do Bairro do Poste. Na primeira partida, o Poste goleou o Clube Jundiaiense por 8 a 1.

No sub-18, Inter e Parque Iolanda golearam seus rivais no primeiro jogo da semifinal. O Iolanda fez 8 a 5 no Poste, enquanto o Inter venceu o Desportivo Juventude por 6 a 0. A segunda rodada das semifinais da Taça Jundiaí Futsal acontecem no próximo domingo, no ginásio do Poste, sendo que Parque Iolanda e Poste jogam às 13h50; Inter Futsal e Desportivo Juventude jogam às 16h50 no mesmo local. Com resultado da primeira partida, os mandantes se classificam com um simples empate.

A final da Taça Jundiaí acontecerá nos dias 2 ou 3 de dezembro (primeiro jogo). E no dia 9 ou 10 de dezembro (segunda partida).

Foto: Divulgação – Desportivo Juventude