Trifinalista!!! Basquete masculino do Time Jundiaí pela 3ª vez está na final do Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Trifinalista!!! Basquete masculino do Time Jundiaí pela 3ª vez está na final do Regional

12/11/2017

Trifinalista!!! Basquete masculino do Time Jundiaí pela 3ª vez está na final do Regional


A categoria adulta de basquete masculino do Time Jundiaí pela terceira vez consecutiva está na decisão do Campeonato da Associação Regional. Neste domingo, a equipe jundiaiense liderada por Edison Mina venceu Americana por 88 a 56, no ginásio do Bolão, fechando a série melhor de três partidas, em 2 a 0. Na decisão, muito provavelmente o rival seja Araras, que neste domingo, fora de casa, venceu a Hípica, no primeiro jogo da série.

“Fizemos um jogo perfeito, sem dar chances ao adversário. Eles vieram com apenas sete jogadores, mas nós não tomamos conhecimento disso e fizemos a nossa partida, com a defesa pressionado e contra-ataque, com muito volume de jogo. Essa vaga na final foi uma conquista de todos, principalmente após derrota no meio da semana (do sub-19). Agora é seguir trabalhando novamente para mais uma final, possivelmente contra Araras pela terceira vez consecutiva”, contou o treinador Edison Mina.

O armador Gabriel Tenório, com 24 pontos, foi o cestinha do jogo. Isto ocorreu na véspera de ele receber um prêmio importante, já que nesta segunda-feira, em Iracemápolis, vai ganhar o prêmio de melhor jogador da Associação Regional de Basquete da competição masculina do ano passado.

Jogaram Ítalo Rauseo (12pts), Caio dos Santos, Raphael dos Santos (13pts), Hudson Mina (7pts), Fran Meneses, Vinicius Meneses (12pts), Gabriel Tenório (24pts), Gabriel Camuzo (5pts), Guilherme Tenório (14pts), César Vieira, Vinicius Ferraz e Ewerton da Silva (1pt), com a comissão técnica formada por Edison Mina como treinador e Leonel Menezes como auxiliar.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí