Uma quinta-feira para ser esquecida para o hand feminino do Time Jundiaí... 2 derrotas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Uma quinta-feira para ser esquecida para o hand feminino do Time Jundiaí... 2 derrotas

10/11/2017

Uma quinta-feira para ser esquecida para o hand feminino do Time Jundiaí... 2 derrotas


As equipes infantil e cadete femininas de handebol do Time Jundiaí / Jundiaí Handebol Clube entraram em quadra nesta quinta-feira pelas semifinais do Super Paulistão (Campeonato Paulista). E jogando ambas fora de casa, perderam. Pior para o infantil que viu seu sonho de disputar o título da Série Ouro se encerrar. O cadete agora terá que vencer dois jogos para ir a decisão da Série Prata.

O infantil perdeu para o Mesc, em São Bernardo do Campo, por 30 a 19, e assim o clube do ABC fechou a semifinal da Série Ouro com duas vitórias. A equipe jundiaiense agora vai disputar a medalha de bronze do torneio. O cadete perdeu para o Realizar, em Santos, por 21 a 18, no primeiro jogo da semifinal da Série Prata. Agora a equipe jundiaiense terá que vencer na próxima segunda-feira, às 17h30, no ginásio do Nenho, para levar a série para o terceiro jogo, programado para terça-feira, também às 17h30, no Nenho.

Fotos: Divulgação – Time Jundiaí / JHC