Vai ter jogo 3! Sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí leva semifinal para jogo decisivo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vai ter jogo 3! Sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí leva semifinal para jogo decisivo

10/11/2017

Vai ter jogo 3! Sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí leva semifinal para jogo decisivo


A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí estava sob pressão. Precisava vencer nesta sexta-feira, o segundo jogo da série semifinal da Copa Regional da Liga Campineira contra Santa Barbará D’ Oeste, e na casa do rival. E apesar de todos os predicados contra, a equipe jundiaiense, do treinador Ademir Zamboni, conseguiu se superar e venceu, de virada, por 3 sets a 1, empatando a série e levando a disputa para o terceiro jogo, provavelmente no dia 23, no Bolão.


O Time Jundiaí perdeu por 25/11 o primeiro set, mas depois venceu 25/23, 25/13 e 25/22. “Foi um excelente jogo, onde todas jogaram muito bem. Destaque para Laura melhor da partida, e a entrada da levantadora Giovanna mudou o jogo a partir do terceiro set. Foi a nossa melhor partida”, contou o treinador jundiaiense.  Para ele os fundamentos saque e bloqueio funcionaram bem. “A equipe se recuperou muito bem fisicamente da partida de quarta (teve 3h de duração) e isso fez a diferença”, complementou.


O sub-19 do Time Jundiaí atuou com Laura, Gabi, Priscila, Poli, Alanis, Rayne, Giovanna, Maite e Giuliana. A comisso técnica além de Ademir tem Moacir Regra como auxiliar, Bruno Mazzuco e Ademir Duran como preparadores físicos.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí