Várzea Paulista - Finais: Primus abre vantagem na Série A. Continental vence na Série B - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Várzea Paulista - Finais: Primus abre vantagem na Série A. Continental vence na Série B

12/11/2017

Várzea Paulista - Finais: Primus abre vantagem na Série A. Continental vence na Série B



Neste domingo, o campo do Jardim Cruz Alta recebeu a primeira partida da decisão do Campeonato Amador de Várzea Paulista nas Séries A e B. Na elite, o Primus saiu com grande vantagem, ao ganhar do Nova Paulista por 3 a 0. Na divisão de acesso, o Continental venceu o República por 4 a 1.

Na final da Série A, o Primus por ter melhor campanha pode até perder por três gols de diferença que será o campeão. Neste domingo, Santana, em uma bomba de cobrança de falta abriu o placar ainda no 1º tempo, para o Primus. Depois ocorreu o show do camisa 10, Kim, que marcou o 2º, driblando até o goleiro rival, e o 3º anotando de pênalti. Na final da Série B, o República para ficar com o título terá que vencer por três ou mais gols de diferença. A segunda partida das finais das suas séries será no próximo domingo pela manhã.

Foto: Divulgação - Primus