Virou rotina! Sub-19 do Paulista fecha 1ª fase da Copa Ouro com 100% de aproveitamento - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Virou rotina! Sub-19 do Paulista fecha 1ª fase da Copa Ouro com 100% de aproveitamento

22/11/2017

Virou rotina! Sub-19 do Paulista fecha 1ª fase da Copa Ouro com 100% de aproveitamento

 

A categoria sub-19 do Paulista terminou a primeira fase da Copa Ouro de futebol com 100% de aproveitamento. A equipe jundiaiense dirigida pelo técnico Sérgio Caetano venceu o Real Cubatense, nesta quarta-feira, no centro esportivo Romão de Souza por 14 a 0. O primeiro tempo terminou 10 a 0. Com o resultado, o Galinho mais do que confirmou a primeira colocação da fase de classificação: venceu os cinco jogos que disputou e terminou com 15 pontos. A vitória eliminou o Real Cubatense das semifinais, já que terminou em 5º lugar com apenas 4 pontos. Os gols do Paulista no jogo foram de Gil - 3 vezes, Lucas Brito - 2 vezes, Simões, Falcão, Vinícius Borges, Victor Emerson, Vanderson, Vinícius Fleck, Luzianel, Giovanni e Evandro.


Na semifinal, o Paulista jogará em Jundiaí muito provavelmente contra o Aliança de Salto. O time de Salto, que se garantiu nas semifinais com a vitória jundiaiense nesta quarta-feira, somente não enfrenta o Galinho, se no sábado, jogando em casa, vencer o Bragantino por 3 ou mais gols de diferença. A outra semifinal deverá ser Bragantino e Taboão da Serra – e o duelo deverá ser em Taboão da Serra (o jogo somente passa para Bragança Paulista, se o Braga vencer por 7 ou mais gols de diferença). As semifinais da Copa Ouro de futebol não têm datas programadas, mas o Paulista deverá o jogo novamente no Romão de Souza, enquanto o gramado do estádio Jayme Cintra passa por um processo de recuperação.