Vôlei feminino adulto de Itupeva perde em casa e dá adeus à Copa Itatiba Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino adulto de Itupeva perde em casa e dá adeus à Copa Itatiba Regional

15/11/2017

Vôlei feminino adulto de Itupeva perde em casa e dá adeus à Copa Itatiba Regional


Na manhã desta quarta-feira, as meninas do vôlei adulto de Itupeva enfrentaram Itu pelas quartas de final da Copa Itatiba Regional, no ginásio Dorival Raymundo. A equipe precisava vencer para avançar para as semifinais, mas perderam em sets diretos – 25/11, 25/22 e 25/21.

Com a derrota, a equipe encerra sua participação em campeonatos regionais. Recentemente, a mesma equipe ficou com o bronze na Copa Sindvôlei, organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos. "As meninas voltaram a jogar este ano. Se fizermos um retrospecto, a campanha foi excelente, já que muitas delas retornaram às quadras em 2017", comentou Adriana Arista, técnica da equipe.

O elenco itupevense na competição foi formado por Amanda, Michele, Laís, Sabrina, Vanilsa, Aline, Yasmin, Mariana, Manuella, Erika, Janaína, Camila, Michele, Isabela, Patrícia, Suellen e Tábata e, sob o comando da professora da secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista Silva.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva