Vôlei feminino: Após salvar 7 match-points no 3º set, sub-19 do Time Jundiaí perde semi - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Após salvar 7 match-points no 3º set, sub-19 do Time Jundiaí perde semi

28/11/2017

Vôlei feminino: Após salvar 7 match-points no 3º set, sub-19 do Time Jundiaí perde semi


A equipe de vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí mandou em casa a terceira partida da semifinal da Copa Regional da Liga Campineira, contra Santa Barbará. Mas o time visitante, mesmo atuando com muita torcida contra, causado pelo barulho causado pelos jundiaienses no Bolão, venceu o jogo desta terça-feira por 3 sets a 1, impedindo o sonho da equipe de Jundiaí de disputar o título da competição. Santa Barbará, que teve sete match-points no 3º set e desperdiçou todos, fará a final contra Valinhos, em melhor de três partidas no mês de dezembro; enquanto o Time Jundiaí ira encarar a Hípica – de Campinas, em jogo único pela disputa de terceiro lugar, em Jundiaí.


A grande curiosidade desta série é quem sempre a equipe que atuou em casa, perdeu. No primeiro jogo, no dia 8 de novembro, no Antônio de Lima, vitória de Santa Barbará por 3 sets a 2 – em partida de mais de 3h de duração. Na segunda partida, dois dias depois, o Time Jundiaí fora de casa venceu por 3 sets a 1. E nesta terça-feira, as barbarenses vieram até Jundiaí para vencer e conquistar a classificação.


O jogo foi bastante equilibrado, e decidido em todas as suas parciais no detalhe. O 1º set terminou 25 a 20 para as barbarenses, sendo que a parcial esteve equilibrada até 10 a 10. O 2º set terminou 25 a 21 para as visitantes, com a partida ficando equilibrada até o 15 a 15. O 3º set esteve na mão de Santa Barbará que fez 24 a 20. Mas o jogo não merecia terminar em 3 sets. Os deuses do vôlei deram uma dose de emoção, Jundiaí foi buscar o empate e após salvar sete match-points, na base da garra conseguiu a virada por 29 a 27, forçando mais uma parcial no jogo. No 4º set


O 3º set esteve na mão de Santa Barbará que fez 24 a 20. Mas o jogo não merecia terminar em 3 sets. Os deuses do vôlei deram uma dose de emoção, Jundiaí foi buscar o empate e após salvar sete match-points, na base da garra conseguiu a virada por 29 a 27, forçando mais uma parcial no jogo. No 4º set, o equilíbrio se fez conta, até o 19 a 19, quando Santa Barbará conseguiu abrir quatro pontos de diferença - 23 a 19, que fez o time no restante da parcial controlar o jogo, e partir rumo a vitória por 25 a 21, e fechar o jogo por três sets a um.


O Time Jundiaí, do técnico Ademir Zamboni, e do seu auxiliar Moacir Regra, teve a disposição as atletas Poliana, Rayne, Priscila, Giovana, Alanis, Ariane, Gabrielle, Maria, Maitê, Yasmin, Laura e Giulianna.