Vôlei feminino mirim de Itupeva fica com a medalha de prata da Copa Itatiba Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino mirim de Itupeva fica com a medalha de prata da Copa Itatiba Regional

30/11/2017

Vôlei feminino mirim de Itupeva fica com a medalha de prata da Copa Itatiba Regional


As meninas da equipe mirim de vôlei de Itupeva trouxeram para cidade a medalha de prata da Copa Itatiba Regional. O time foi até Campinas para enfrentar o Círculo Militar de Campinas no início da noite e acabou superado pelo forte adversário, que chegou até a decisão invicto e ficou com o título da categoria na competição. O jogo terminou com o placar de 3 sets a 0 (parciais de 25/12, 25/9 e 25/20).

Apesar de reconhecer que a equipe jogou abaixo do potencial e do que apresentou durante a disputa do torneio, a técnica Adriana Silva parabenizou a conquista. “O vice-campeonato foi bom. A gente sabia que o time deles era muito forte, hoje foram superiores, nós não conseguimos jogar bem como em outras partidas. Mas as meninas estão de parabéns pela ótima campanha”.

O feminino mirim foi a categoria melhor colocada dentre as que Itupeva disputou na Copa Itatiba. No masculino mirim, a equipe ainda vai disputar o bronze, enquanto que os times adultos foram eliminados na fase classificatória para a semifinal.

Representaram Itupeva Évilyn Nakatu, Gabriela Babone, Franciely de Jesus, Fabiana Bezerra, Gabriele Fernanda de Souza, Gabrielle Santos, Júlia de Oliveira, Barbara Soares, Ana Júlia Lima, Stephany de Oliveira, Izabella Santana, Beatriz de Almeida, Ellen de Alcântara, Fernanda Cabral, Geovana Barbosa e Giovanna de Oliveira.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva