Vôlei feminino sub-19: Jogo 3 da semi da Copa Regional será terça-feira à tarde no Bolão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino sub-19: Jogo 3 da semi da Copa Regional será terça-feira à tarde no Bolão

23/11/2017

Vôlei feminino sub-19: Jogo 3 da semi da Copa Regional será terça-feira à tarde no Bolão


O jogo 3 da série semifinal da Copa Regional da Liga Campineira, entre Time Jundiaí e Santa Barbará será na próxima terça-feira, no ginásio do Bolão, a partir das 17h. A série está empatada 1 a 1, e a equipe que vencer o jogo irá avançar a final para enfrentar Valinhos.

O Time Jundiaí no 1º jogo da série, no dia 8 de novembro, em casa, no Antônio de Lima, perdeu por 3 sets a 2, em mais de 3 horas de jogo. A 2ª partida do confronto foi dois dias depois em Santa Barbará D’ Oeste, e as meninas jundiaienses se superaram, e vencerem o time rival na casa do adversário, por 3 sets a 1.

Na final, Time Jundiaí ou Santa Barbará poderão ter que jogar duas das três partidas da série fora de casa, já que Valinhos, melhor campanha da 1ª fase, terá este direito. Valinhos passou a final ao ganhar em dois jogos da Hípica – 3 sets a 1, em Campinas, no dia 27 de outubro, placar repetido depois em Valinhos, no dia 11 de novembro.

Adulto feminino – O adulto feminino do Time Jundiaí joga no sábado a quarta e última etapa da fase classificatória da Copa Regional da Liga Campineira. A equipe jundiaiense fará duas partidas: a primeira será contra o Grêmio Campinas, às 10h da manhã, e depois, dependendo do seu resultado enfrenta a Hípica ou o Cristóvão Colombo. Na classificação geral, o Time Jundiaí lidera com 5 vitórias e 1 derrota.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí