Vôlei itupevense vai disputar a final da Copa Itatiba Regional no mirim feminino - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei itupevense vai disputar a final da Copa Itatiba Regional no mirim feminino

14/11/2017

Vôlei itupevense vai disputar a final da Copa Itatiba Regional no mirim feminino


O vôlei itupevense vai disputar o título de mais uma competição no ano, dessa vez, na categoria mirim feminina da Copa Itatiba Regional. A vaga para a final foi conquistada na última sexta-feiira depois de uma excelente vitória de virada sobre o time de Itatiba, na casa das adversárias.

O confronto começou bastante disputado e o placar final do primeiro set, 30 a 28 para Itatiba, parecia que daria o tom de um jogo que prometia seguir disputado ponto a ponto até o final. No entanto, as meninas itupevenses estavam dispostas a mudar o rumo da partida e a reação começou no segundo set, ainda bem disputado, mas vencido por 25 a 22. No terceiro set, Itupeva melhorou ainda mais e conseguiu vencer com boa vantagem, por 25 a 20.

Itatiba precisava vencer o quarto set para levar a partida para o tie-break, mas o que as donas da casa viram foi a equipe itupevense dominando o último set, não dando chance para reação, fechando a parcial em 25 a 16, e a partida em 3 sets a 1.  Com a vitória, a equipe vai disputar a final contra o vencedor do confronto entre Círculo Militar de Campinas e Porto Feliz, em data ainda não confirmada. Nesta quarta-feira, o time adulto de Itupeva recebe Itu no ginásio Dorival Raymundo, às 9h30, e precisa da vitória para avançar à semifinal.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva