W.o.s marcam rodada final da Copa da Fé de, mas não muda classificação nos grupos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: W.o.s marcam rodada final da Copa da Fé de, mas não muda classificação nos grupos

05/11/2017

W.o.s marcam rodada final da Copa da Fé de, mas não muda classificação nos grupos

Quadrangular Eleita
Dois w.o.s marcaram tristemente a última rodada da primeira fase da Copa da Fé de futebol. Batista Memorial e Arca do Concerto não foram com pelo menos sete jogadores a campo neste sábado e assim perderam suas partidas pelo placar administrativo de 1 a 0. Mas os seus jogos no torneio, segundo o artigo 14 do regulamento, são considerados inválidos, já que a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí opta por determinar que a equipe não é participante do torneio, quando efetua o w.o., com seus jogos considerado anulados. A anulação dos resultados não mudou os classificados e nem a posição dos times nos grupos A e D.

Geração Forte
No grupo A, as três vagas restantes ficaram com Quadrangular Santa Gertrudes, Unidos em Cristo e Quadrangular Vila Esperança. O Universal ficou de fora por levar a pior no confronto direto com o Unidos em Cristo – perdeu por 3 a 1 na 1ª rodada. No grupo C, as três vagas restantes ficaram com Quadrangular Geração Forte, Leão de Judá e Eleita (Leão em 3º, ao ganhar o confronto direto com o Eleita – 1 a 0 na 2ª rodada). No grupo D, as duas últimas vagas foram definidas no saldo de gols, já que três times terminaram empatados: Sagrado Coração de Jesus e Anjos da Bola levando a melhor sobre o Ethinos.

Leão de Judá
As oitavas de final deverão ser disputadas já no próximo sábado, com os times que ficaram em primeiro e segundo lugares nos seus grupos jogando com a vantagem do empate para se classificar.

Povo de Deus
Santa Teresinha

Fotos: Divulgação