100% campeão!!! Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí conquista a Copa Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 100% campeão!!! Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí conquista a Copa Regional

07/12/2017

100% campeão!!! Sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí conquista a Copa Regional


A categoria sub-17 de vôlei masculino do Time Jundiaí conquistou nesta  quinta-feira no ginásio do Bolão o título da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira ao vencer de forma arrasadora a AABB de  Limeira, por três sets a zero – parciais de 25/14, 25/9 e 25/10, fechando a série decisiva por 2 a 0. O jogo desta quinta-feira durou apenas 1h05min. Uma conquista com 100% de aproveitamento – 12 jogos e 12 vitórias, vencendo 28 dos 29 sets disputados na competição. Um título mais do que justo para a equipe comandada pelo técnico Marcelo Henrique Pimentel.


E o Time Jundiaí não tem haver com os problemas da equipe rival que veio com apenas 10 jogadores a Jundiaí para a segunda partida e com o seu treinador reserva – veio Rafael Andrade no lugar do técnico titular Jefrey. Não se sabe ainda porque a AABB de Limeira não mandou ao Bolão além do técnico oficial, não trouxe seu levantador, oposto e central titulares. Diferente de Jundiaí que veio completo.


No primeiro set com a sua força máxima em quadra, o Time Jundiaí demorou para abrir uma vantagem confortável – foi no 8 a 5, forçando Limeira a pedir tempo. Valente buscaram o empate com três pontos em sequência. Jundiaí abriu novamente três pontos de vantagem na metade do set – 14 a 11, forcando novamente a AABB pedir tempo. Mas desta vez, a confiança dos jundiaienses estavam em alta e partiram para fechar o set, marcando 11 pontos e cedendo apenas 3, fechando a parcial em 25/14.


No segundo set, Marcelo Pimentel quis dar chance a todos os atletas, e colocou seus reservas em ação. Eles começaram a brilhar a partir do quarto ponto, e não deram nenhuma chance a equipe de Limeira de encostar no placar. Na metade do set a vantagem já era de oito pontos – 15 a 7. Nervosos, os limeirenses erravam jogadas simples e com isso o Time Jundiaí partiu para rapidamente fechar a parcial com arrasadores 25/9.


No terceiro set, o treinador jundiaiense mesclou titulares e reservas durante o set. A equipe não perdeu a fome de vencer e abriu de cara 8 a 5. Depois, o Time Jundiaí apenas administrou a partida, sem nenhum tipo de desespero, e na hora que marcou o 25º ponto do set, decretando a vitória no jogo e o título da Série Ouro da Copa Regional, foi o começo da festa no Bolão, que continuou mais alegre para os garotos comandados por Marcelo Henrique Pimentel no momento que o capitão Paulinho levantou a taça de campeão.


O Time Jundiaí, do técnico Marcelo Henrique Pimentel e do coordenador Carlos Calabresi; atuou com Zantta, Breno; Leonardo; Marcus; Igorm Bryan, Jean, Lucas Novaes, Renan, Guilherme, Zé (Lucas Maciel), Thaunai, Paulinho (capitão) e Ricardo.