7 vezes Verdão campeão! Palmeiras vence e leva a Série A de Jundiaí 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 7 vezes Verdão campeão! Palmeiras vence e leva a Série A de Jundiaí 2017

17/12/2017

7 vezes Verdão campeão! Palmeiras vence e leva a Série A de Jundiaí 2017


O Palmeiras do Medeiros é o rei de Jundiaí entre os times que estão em atividade. Neste domingo, o alviverde venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no segundo jogo da final ficando com o título da competição, ao ganhar pelo agregado da decisão por 1 a 0. É a sétima conquista do Verdão, abrindo um título de vantagem sobre o Estrela, sendo o maior vencedor entre os times em atividade.


O Palmeiras tratou de segurar o jogo no.primeiro tempo, para matar o jogo. E logo no primeiro minuto do segundo tempo. Itamar, herói do título do Marlene ano passado, brilho novamente. Ele recebeu na entrada da área para vencer o goleiro Limão e fazer o gol da vitória e do título palmeirense. E agora podem bordar a sétima estrela em volta do escudo palmeirense.


Palmeiras: Tiaguinho; João Garça, Elivelton, Nenê e Clebinho; João Paulo, Diego Macedo, Chupeta e Alex; Ricardinho e Itamar. Técnico: Jean Carlos. Entraram: Luizão, Luis Gustavo, Icão, Gaúcho e Diego Fernandes

Ponte Preta: Limão; Portela, Maguila, Gasparetto e André; Léo Soares, Luan e Caju: Maurão, Jonathan e Tiagão. Técnico: Rodrigo Alves. Entraram: Baia, André Luis e Constâncio.

Árbitro: Luís Fabiano
Assistentes: Roberto Reis e Luís Henrique