Prefeitura de Jundiaí realiza Festa do Esporte e homenageia destaques do ano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Prefeitura de Jundiaí realiza Festa do Esporte e homenageia destaques do ano

05/12/2017

Prefeitura de Jundiaí realiza Festa do Esporte e homenageia destaques do ano


A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer da Prefeitura de Jundiaí realizou nesta terça-feira  a cerimônia em homenagem aos destaques do ano do esporte da cidade, a popular Festa do Esporte. no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva.



Foram premiados 135 atletas, muitos do Time Jundiaí, nas categorias destaque e revelação. As escolhas foram feitas por votação entre comissões técnicas, professores e centros esportivos. Também foram homenageados pessoas que ajudam nos centros esportivos.


No final do evento, três atletas receberam uma homenagem especial pelas conquistas que tiveram no ano: Gabriel Romanim da ginástica, Norberto Soares, do atletismo, e Tomaz Ruan de Moraes, do atletismo do Peama. "Muito orgulho de receber essa homenagem e receber de um porte como Jundiaí é um grande feito. Me sinto glorificado", contou Norberto.


Um dos premiados foi o atleta Juliano de Moraes, do futsal do Time Jundiaí. "Muito feliz pelo prêmio, é uma realização de uma conquista, um reconhecimento pelo nosso ano", contou. Outro destaque premiado foi o mesatenista Gustavo Gerstmann. "Muito especial receber essa homenagem. É gratificante. A Prefeitura de Jundiaí está realmente reconhecendo os esportistas, dando o devido o valor."



O prefeito Luiz Fernando Machado esteve presente abrindo o cerimonial e disse que os próximos três anos haverá investimentos no esporte. "Essa cerimônia é muito importante para  homenagear o esporte,  ainda mais pessoas que optaram pelo esporte como  estilo de  vida. Em 209, 2020 e 2021 vamos abrir a boa prática, especialmente a esportiva", declarou.