Aberto: Com goleada, AABB/Rosana Joias conquista título do sub-15. CCIJ leva sub-11 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Aberto: Com goleada, AABB/Rosana Joias conquista título do sub-15. CCIJ leva sub-11

17/12/2017

Aberto: Com goleada, AABB/Rosana Joias conquista título do sub-15. CCIJ leva sub-11


A AABB/Rosana Joias conquistou neste sábado o título do Campeonato Aberto de futebol sub-15. A equipe dirigida por Vanderlei Damato venceu o Clube Jundiaiense, de goleada, 4 a 0, no Romão de Souza, levando a competição de maneira invicta. Lucas Silva, autor de dois gols, foi o artilheiro do jogo. Marcaram ainda Ronald Gomes e Gabriel Iora.


A AABB foi campeã com Fernando Roque; Gleidson Santos, Lucas Martins, Kauê Barreto, Victor Oliveira, Vitor Passini, Ronald Gomes, Lucas Silva, Guilherme Vivaldini, Leonardo Daroz, Marcos Ferreira, Lucas Galli, Matheus Alves, Cauã Tosato, Matheus Daroz, Christian Moreno, Kauan Oliveira, Gabriel Iora e Gabriel Oliveira. A comissão técnica tem ainda Rogério Silva e Rodrigo Moreno.


Na disputa de 3º lugar no sub-15, no Dal Santo, o CFC venceu o CCIJ por 4 a 3 nos pênaltis, após 1 a 1 no tempo regulamentar. No sub-11, a final foi no Dal Santo e o título ficou com CCIJ ao bater o ESPJ por 2 a 0 – gols de Leonardo Siqueira e Rafael Oliveira; enquanto na disputa da medalha de bronze, no Romão de Souza, o Clube Jundiaiense venceu a AABB/Rosana Joias por 4 a 1 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

Fotos: Divulgação – AABB / Rosana Joias