Após título do Paulista da 1ª divisão em Jundiaí, ala Susan jogará em Catanduva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após título do Paulista da 1ª divisão em Jundiaí, ala Susan jogará em Catanduva

28/12/2017

Após título do Paulista da 1ª divisão em Jundiaí, ala Susan jogará em Catanduva


Uma das jogadoras que mais “colocou a cara em frente ao público” para implorar que o basquete feminino adulto do Time Jundiaí não terminasse durante as finais do Paulista da 1ª divisão, no 1º semestre, a ala Susan, que foi campeã pela equipe jundiaiense, agora tem nova casa. Ela defenderá Catanduva, que disputará a Liga Nacional de basquete feminino, a LBF, que começa em janeiro do próximo ano. Ela foi anunciada como reforço na metade deste mês de dezembro.


A Susan também é uma jogadora que veio porque também estávamos precisando de uma ala e ela é muito boa. Vem do Jundiaí e completa as contratações para disputarmos a Liga”, disse o presidente do clube de Catanduva, Gleison Begalli. A estreia do time catanduvense de basquete na LBF será no dia 13 de janeiro, às 17 horas, no Ginásio Anuar Pachá em Catanduva contra Presidente Venceslau. Susan em Catanduva jogará ao lado da armadora Natália Burian, a Natalinha, que começou a sua carreira nos anos 2000 no basquete feminino do Clube São João.