Após título pelo Jahmarley, Serginho Batista quer descansar. Mas já pensa futuro do time - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após título pelo Jahmarley, Serginho Batista quer descansar. Mas já pensa futuro do time

04/12/2017

Após título pelo Jahmarley, Serginho Batista quer descansar. Mas já pensa futuro do time


O Jahmrley foi campeão da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí neste domingo, ao empatar por 1 a 1 com o Clube Atlético Medeiros – o CAM, no Romão de Souza, pelo 2º jogo da decisão, vencendo assim o confronto no agregado por 2 a 1. Para o técnico Serginho Batista, a conquista foi merecida, mas agora ele quer descansar um pouco.

“As dificuldades foram muitas, mas já tenho alguma experiência. Esse título só vem coroar o nosso trabalho da diretoria e os atletas. Agora vamos descansar um pouco e aí veremos, mas vamos montar um time forte para a 1ª divisão”, comentou o treinador campeão.

Apesar de querer descansar, Serginho já começou o trabalho de conversa com atletas para integrar o elenco do Jahmarley no próximo ano. “Já estamos conversando com alguns jogadores. Mas no momento é só especulação”, completou.

Foto: Divulgação - Jahmarley