Até os primeiros dias de janeiro apenas... Natação no Bolão abre 340 vagas para 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Até os primeiros dias de janeiro apenas... Natação no Bolão abre 340 vagas para 2018

18/12/2017

Até os primeiros dias de janeiro apenas... Natação no Bolão abre 340 vagas para 2018


Os interessados em concorrer a uma das 340 vagas abertas para as turmas de natação no Bolão, devem se inscrever pelo site da Prefeitura de Jundiaí, até às 23h59 de 2 de janeiro de 2018. As vagas são distribuídas entre as várias categorias disponíveis.

De acordo com a diretora de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan Guilherme, todas as vagas abertas pelo edital serão destinadas aos inscritos pelo processo de sorteio eletrônico e também por inscrição para testes (destinado aos que já sabem nadar).

“Existem vagas para duas categorias no sorteio eletrônico: iniciação infantil (nível cavalo marinho/adaptação ao meio líquido de 6 a 14 anos, nascidos entre 2004 e 2012) e iniciação +15 (adaptação ao meio líquido para nascidos até 2003). Todos os inscritos do sorteio eletrônico serão classificados, porém será divulgada lista de espera com 20 sorteados a mais do número de vagas preenchidas para futuras chamadas. Essa lista será válida até 30 de abril de 2018, quando será aberto novo processo”, comenta.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, neste link ou na secretaria do Bolão, localizado na rua Rodrigo Soares de Oliveira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, somente para aqueles que não possuem acesso ao sistema. O candidato poderá se inscrever em apenas uma opção, ter e-mail válido e funcional e ser residente em Jundiaí. Ainda de acordo com a diretora, o aluno contemplado com a vaga que não comparecer na data da matrícula será automaticamente desclassificado e não poderá se inscrever novamente antes de completar 12 meses da data da desistência.

O sorteio eletrônico será realizado dia 4 de janeiro, às 10h, e poderá ser acompanhado no auditório da Biblioteca Nelson Foot (localizado no Complexo Argos, sito à Av. Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens). Para alunos de 6 a 14 anos (nascidos entre os anos de 2004 a 2012) e para os alunos acima de 15 anos que já saibam nadar, haverá inscrição para testes. Os interessados, deverão executar ao menos dois estilos de nado (crawl, costas, peito e/ou borboleta). Os 120 primeiros inscritos, na categoria entre 6 e 14 anos, e os 70 primeiros acima de 15 anos, terão direito a realização prática dos testes, sendo que os demais inscritos ficarão em uma lista de espera para futuras chamadas através da Imprensa Oficial, sendo a data limite de chamada 30 de abril.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Jundiaí