Camaradas comemora evolução que teve dentro do Campeonato Regional de futebol - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Camaradas comemora evolução que teve dentro do Campeonato Regional de futebol

28/12/2017

Camaradas comemora evolução que teve dentro do Campeonato Regional de futebol


O Camaradas nesta temporada disputou dois torneios no qual disputou. Na Copa Nacional, o time caiu precocemente na primeira fase, mas no Campeonato Regional, a equipe ficou muito perto de conquistar o título, já que chegou até a final, na qual perdeu para o Audax Santa Clara.


“Tivemos uma evolução dentro do Regional. Porque ficamos em segundo lugar no campeonato, ou seja, tivemos uma melhora significativa se comparado a 2016”, contou Vandinho Cosmo, presidente do clube. O time esperava ter ido um pouco mais longe na Copa Nacional. “Neste último torneio entramos desfocados, não conseguimos o resultado esperado.


Vandinho destacou a união da equipe ao longo de todo ano de 2017. O clube espera manter a base de atletas para a próxima temporada, quando deverá disputar três torneios. De 2016 para 2017 tivemos várias mudanças positivas, vários jogadores novos e comprometidos com a equipe. Temos uma diretoria boa e atletas comprometidos e "Camaradas" mesmo”, contou.