Campeões!!! Sub-18 do Time Jundiaí / São João conquista Série Prata do Estadual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Campeões!!! Sub-18 do Time Jundiaí / São João conquista Série Prata do Estadual

02/12/2017

Campeões!!! Sub-18 do Time Jundiaí / São João conquista Série Prata do Estadual


A categoria sub-18 de futsal masculino do Time Jundiaí / São João soltou na manhã deste sábado o grito de campeão estadual da Série Prata do Campeonato Estadual. Em São Paulo, o alviverde da Ponte São João venceu o Palmeiras por 5 a 2, no ginásio Ciro, em São Paulo. A conquista coroa a boa temporada da equipe dirigida por Eduardo Mendes que foi 3ª colocada da Copa Lance Livre adulto e semifinalista da Série Prata do Metropolitano.


No jogo deste sábado, o Time Jundiaí / São João começou arrasador: com 2 minutos abriu 2 a 0, com gols de Renan Vitor e Matheus Gonzalez. Aos 10 minutos, o capitão Juliano Lourençon fez 3 a 0. O Palmeiras fez o 1º gol no fim do primeiro tempo com Kayque Mendes. No segundo tempo, em 12 minutos os garotos da Ponte São João resolveram o jogo com Matheus Gonzalez e Kaian Pyles. O Verdão de São Paulo ainda fez o 2º com Dylan Felix, aos 15 minutos, mas nada que impedisse a festa jundiaiense no estouro do cronometro. Título, com 5 a 2, e direito a artilheiros na fase final da Série Prata.


Nos playoffs da Série Prata, Matheus Gonzalez foi o grande destaque com 5 gols anotados, seguido por Renan Vitor com 4 gols e Juliano Lourençon com 3 gols. Os três foram top-3 da artilheira da Série Prata. A campanha geral do Time Jundiaí / São João foi de 13 jogos, com 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com 51 gols anotados e 31 gols sofridos.


O sub-18 do Time Jundiaí, do técnico Eduardo Mendes, foi campeão tendo no elenco Leonardo Lima, Leonardo Kauê, Daniel Santos, Guilherme Oliveria, Leonardo Teodoro, Matheus Gonzalez, Gustavo Casarin, Juliano Lourençon, Renan Vitor, Wellington Flávio, Raul Ettore, Kaian Pyles, Wellington da Silva, Anthony Costa e Eliel Levi. A comissão técnica tem ainda Lucas Marquetti e Régis Belode – também coordenador da modalidade.

Fotos: Divulgação – Clube São João