Colorado fecha ano com vice-campeonato da Taça Brasil de futebol de salão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Colorado fecha ano com vice-campeonato da Taça Brasil de futebol de salão

22/12/2017

Colorado fecha ano com vice-campeonato da Taça Brasil de futebol de salão


O Colorado fechou o ano com o vice-campeonato da 3ª Taça Brasil de clubes de futebol de salão clássico. Durante a 1ª quinzena do mês de dezembro, o time jundiaiense disputou o torneio que ocorreu em Jacareí. O título ficou justamente com os donos da casa, que na final venceram o Colorado por 3 a 2. Willliam Roberto e Caíque Firmino marcaram para a equipe jundiaiense.


A partida foi intensa e deixou as duas equipes com os nervos a flor da pele. Com a conquista, o Jacareí está classificado para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Clubes 2018 na Argentina como Campeão Brasileiro. O Colorado também tem vaga garantida por ser o vice-campeão brasileiro.

Participaram da Taça Brasil pelo Colorado os jogadores Bablete, Gustavo Catroque, Jeferson, Walace, Ricardo José, Vinicius Augusto, Caíque Firmino, Wellington Francisco, Wilson Marques, William Roberto, Luiz Gustavo e Rafael Duran. A comissão técnica tem André Souza, Carlos Souza, Maicon Galdino, Juliano Antunes e Rafael Losk.


Foto: Site Valendo Esportes