Com família presente, Sérgio Caetano fala sobre título do Galo na Copa Ouro sub-19 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Com família presente, Sérgio Caetano fala sobre título do Galo na Copa Ouro sub-19

07/12/2017

Com família presente, Sérgio Caetano fala sobre título do Galo na Copa Ouro sub-19


Se tem uma peça que foi fundamental para engrenagem do título do Paulista na Copa Ouro de futebol – categoria sub-19, se chama Sérgio Caetano. O treinador do Galinho gostaria de deixar a sua passagem por Jundiaí com uma conquista, e motiva sempre os seus jogadores a conquistar um título, como a Copa Ouro. E a consagração ocorreu nesta quarta-feira, quando o Tricolor venceu o Bragantino nos pênaltis por 4 a 3, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar e ficou com o título. E com a família presente no estádio Jayme Cintra (com os dois filhos no gramado na hora da premiação), o treinador ganhou dos atletas um banho de água gelada. Após, falou sobre a sensação da conquista, que era das melhores.


“Sabíamos que não seria fácil. Pelo que apresentamos na competição, não tinha que ocorreu o resultado positivo”, contou. Sobre o jogo, Sérgio Caetano analisou que o Paulista poderia ter conquistado o título no tempo regulamentar, já que criou várias situações de gol. “Falo sempre, quando tem oportunidade tem que matar. Isso vinha acontecendo na competição e estávamos matando os jogos. Mas hoje não ocorreu. É uma final, é difícil, motivação maior, mas respeitamos o adversário, erramos e pecamos. Mas importante foi o título”, contou.


Mas a conquista da Copa Ouro para nesta quinta-feira, já que o trabalho agora foca na Copa São Paulo de futebol junior, onde o Tricolor está no grupo 20 que tem São José de Porto Alegre, Red Bull Brasil e Avaí. “Estamos colhendo o possível e impossível para passar os atletas. Sabemos que as três equipes vão iniciar com 25%. Eu falo, que esse detalhe de buscar informações, no dia, hora, segundo”, completou.