Copa Guanabara de futebol: Melhor da 1ª fase precisa dos pênaltis para passar às 4ªs de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Guanabara de futebol: Melhor da 1ª fase precisa dos pênaltis para passar às 4ªs de final

03/12/2017

Copa Guanabara de futebol: Melhor da 1ª fase precisa dos pênaltis para passar às 4ªs de final

Real Bertioga venceu nos pênaltis o Finos da Bola
Melhor time da primeira fase, o Real Bertioga precisou dos pênaltis para passar às quartas de final da Copa Guanabara de futebol. Neste domingo, pelas oitavas de final, o Real Bertioga empatou por 0 a 0 com o Finos da Bola, e nos pênaltis venceu por 4 a 3, no campo do São José, passando de fase.

No campo do São José teve ainda outra disputa de pênaltis: o Strong City venceu o Eloyork por 4 a 2, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar. Ainda no campo do São José, o Alagoanos venceu o Unidos Copacabana por 1 a 0, enquanto o Cinco Estrelaa ganhou do Sananduva por 2 a 1.

No campo dos Rodoviários, o Sanca venceu o Bettercell por 1 a 0, o Santa Marta ganhou do Amigos do Buriti por 3 a 0, o Meninos da Vila fez 1 a 0 no Juventude e a maior goleada destes playoffs ficou por conta do Rio Acima, que fez 9 a 2 no Tabajara.

As quartas de final terão os seguintes confrontos: Real Bertioga versus Cinco Estrelas, o Sanca encara o Meninos da Vila, o Rio Acima encara o Strong City, e o Santa Marta enfrenta o Alagoanos. Datas, horários e locais serão definidos durante semana pela organização.


Foto: Organização da Copa Guanabara