Copa Nacional: Decisão é neste domingo. Técnicos falam porque seus times merecem - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Nacional: Decisão é neste domingo. Técnicos falam porque seus times merecem

16/12/2017

Copa Nacional: Decisão é neste domingo. Técnicos falam porque seus times merecem


Neste domingo tem a decisão da Copa Nacional de futebol entre União Cachaça e Peñarol, às 9h da manhã, no estádio do Nacional Atlético Clube. O jogo encerra a 1ª edição do torneio extremamente organizado e elogiado pelos clubes. No 1º jogo, vitória dos cachaceiros por 2 a 1, de virada.  Para o 2º confronto, o Cachaça se sagra campeão com um empate. Para o Peñarol apenas a vitória interessa para forçar a definição ir aos pênaltis (saldo de gols não vale como desempate).

Para o técnico Marquinhos, do Cachaça, o seu time merece o título por tudo que passou. “Nosso time merece ser campeão por que está superando todas as adversidades. Eliminamos adversários que para muitos eram os favoritos”, contou. Mas Jeferson, treinador do Peñarol, também acredita que sua equipe merece copar. “Entramos para levar o título. Sempre cobramos a equipe para ganhar o campeonato, pode ser que ganhe ou não, mas sempre  respeitando nossos adversários dentro de campo ,tem mais um jogo e vamos com os pés no chão e com a cabeça boa pra essa final”, contou.

Sobre o primeiro jogo, Jé, disse que seu time cometeu erros em momentos importantes. “Jogamos bem o primeiro jogo, controlamos a partida no primeiro tempo fizemos o primeiro gol. O time caiu de rendimento no segundo tempo e demos dois vacilos lá atrás que custou a derrota, mas bola para frente que tem mais um jogo”, contou. “A gente achou que o primeiro jogo foi bem pegado e foi decidido nos detalhes pelo nosso time”, contou Marquinhos.

“Vamos entrar nesta segunda partida para ganhar e fazer uma bela partida. Não vamos cometer o mesmo erro lá atrás igual foi a primeira partida, cobramos a equipe para que não se repita”, completou Jeferson, do Cachaça. “Na segunda partida esperamos um jogo com a mesma pegada. O Peñarol deve vir para cima.  Vamos ter que ter paciência e tentar matar no contra-ataque”, contou Marquinhos.  Sobre o torneio, Jé gostou. “A Copa Nacional foi um campeonato muito bom de disputar, bem organizado”, disse. “A Copa foi legal. Bem disputada”, afirmou Marquinhos”.

PEÑAROL
UNIÃO CACHAÇA
Cidimar
Zé Índio
Testa
Gabriel
Wagner
Danilo
Alan
Denilson
Mateus
Jonathan
Totola
Técnico - Jé
Liander
Leandro
Rodrigo
Junior
Tayvan
Ediones
Rafa
Ewerton
Novato
Faccão
Wil
Técnico – Marquinhos
Árbitro – Josenildo Manoel