Copa São Paulo de futebol junior: Rivais do Paulista em reta final de preparação - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa São Paulo de futebol junior: Rivais do Paulista em reta final de preparação

27/12/2017

Copa São Paulo de futebol junior: Rivais do Paulista em reta final de preparação

Avaí se preparara para disputa da Copa SP, jogando no grupo 20, com sede em Jundiaí
Os três rivais do Paulista na Copa São Paulo de futebol junior estão em reta final de preparação antes de estrear na competição, que em Jundiaí terá início no dia 4 de janeiro. Red Bull Brasil e São José disputaram amistosos na última semana e conquistaram importantes resultados. O Avaí fez também dois jogos preparatórios nos últimos 12 dias.

Elenco do São José de Porto Alegre na sua preparação
O São José de Porto Alegre jogou no dia 20 de dezembro e no centro de treinamento Santos e Schein, em Canoas, venceu por 2 a 1 o Aimoré – que também disputará a Copinha. Os dois gols foram do meia Tchares. "Apresentamos uma proposta para testarmos a nossa transição, marcação à meia-pressão. Então, a posse de bola era do Aimoré, e forçávamos a retomada", explicou o técnico João Pedro Kaefer Lock. Foi o último jogo amistoso da equipe gaúcha antes de disputar a Copa São Paulo, que fará a sua estreia no dia 4 de janeiro,

Red Bull na quarta-feira passada, no seu CT, venceu o Osasco Audax
Também no dia 20 de dezembro, o Red Bull ganhou do Osasco Audax por 4 a 2 - Lucas Xavier, Lucas Nathan, Bruninho e Amarildo anotaram para o Red, em confronto disputado no CT do Red Bull Brasil, em Jarinu. Três dias depois – no sábado, o Touro encarou o Corinthians – atual campeão da Copinha, no CT da base do Timão e empatou por 0 a 0. Antes o Red Bull fez quatro jogos-treino com três vitórias – Guarulhos (5 a 0), Ferroviária (3 a 1), Santo André (5 a 0) e perdeu do Desportivo Brasil (2 a 1).

O Red Bull encara na sua estreia, no dia 4 de janeiro, o Avaí, no Jayme Cintra, às 16h. O time catarinense na sua preparação para a Copinha, no dia 15 de dezembro, encarou o Tubarão e ganhou por 3 a 2, no Canto do Rio, no Ribeirão da Ilha. Os gols da partida foram anotados por Paixão, Alisson e Santos, para o Avaí. Na última sexta-feira (23 de dezembro), o Avaí enfrentou o time profissional do Brusque e o jogo terminou 1 a 1, no estádio da Ressacada.

Tabela de jogos do grupo 20 na Copa São Paulo
Todos os jogos no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí

4 de janeiro – quinta-feira
14h – Paulista x São José de Porto Alegre
16h – Avaí x Red Bull Brasil

7 de janeiro – domingo
14h – Paulista x Red Bull Brasil
16h – São José de Porto Alegre x Avaí

10 de janeiro – quarta-feira
14h – Red Bull Brasil x São José de Porto Alegre
16h – Paulista x Avaí

Fotos: Sites oficiais do Avaí FC, Red Bull Brasil e EC São José (de Porto Alegre)