Daniel sobre a Copa SP: “Estamos na expectativa de chegar bem e ir as finais” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Daniel sobre a Copa SP: “Estamos na expectativa de chegar bem e ir as finais”

25/12/2017

Daniel sobre a Copa SP: “Estamos na expectativa de chegar bem e ir as finais”


Daniel pode se dizer um verdadeiro polivalente no elenco do Paulista. Na última edição da Copa SP, em janeiro de 2017, era ponta-direita e em alguns momentos até fazia papel de lateral-direito no elenco do Galinho dirigido por Umberto Louzer. Para a Copa SP de 2018, o torcedor do Paulista não estranhe o canhoto atuar como lateral-esquerdo. E o jogador espera fazer uma boa Copa São Paulo, que deverá ser a sua primeira como titular no Galinho.

“Temos a expectativa para chegar rápido a Copa São Paulo. Faz um ano que joguei a outra e estamos na expectativa de chegar bem e ir as finais. Sempre a gente conversa, dar o nosso melhor para o time nosso, sim nós, nunca apenas eu. Se todo mundo jogar bem, um ajudar o outro, com certeza vai ter proposta para todo mundo”, contou o jogador, que foi titular na lateral-esquerda nos dois jogos-treinos da última semana, quando o Tricolor bateu o sub-19 do Estanciano (2 a 0) e perdeu para os profissionais do Capivariano (4 a 1).

Sobre o último jogo-treino ele gostou muito de enfrentar uma equipe principal. “Está sendo importante para gente. Faltam duas semanas para a Copa SP e pegar um time profissional, com atletas que são rodados no futebol é bom para a gente que pega experiência para chegar bem na Copa São Paulo. A gente aprende a cada jogo-treino, troca diferente, quem é lateral, quem é ponta. A gente quando chegar a Copa São Paulo estaremos preparados”, disse.


Sobre o grupo que o Paulista está na 1ª fase da Copa São Paulo, Daniel sabe as dificuldades que o Galinho terá. “A gente viu todas as chaves e a nossa é uma das mais fortes, O Avaí foi campeão estadual, o Red Bull foi bem no Paulista. Chave está forte, mas a gente vai entrar para ganhar”, contou ele, que ainda não sabe se pensará em usar um número de atacante para atuar na lateral nesta Copa São Paulo, para confundir os atletas rivais. “Seria uma boa ideia, vou conversar com a diretoria para dar uma confundida nos adversários”, disse brincando.