É campeão! Adulto feminino do Time Jundiaí é declarado campeão da Copa Regional de vôlei - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: É campeão! Adulto feminino do Time Jundiaí é declarado campeão da Copa Regional de vôlei

30/12/2017

É campeão! Adulto feminino do Time Jundiaí é declarado campeão da Copa Regional de vôlei


A categoria adulta feminina do Time Jundiaí foi declarada nesta semana campeã da Copa Regional de vôlei feminino, por ter acumulado maior número de pontos ao longo dos quatro festivais. O formato original do torneio era ter a disputa de playoffs semifinais e finais, como ocorreu no sub-17 masculino, mas como o calendário dos quatro participantes não conseguiu ser encaixado, a Liga Campineira, organizadora do evento, declarou a classificação final do torneio, o que os times obtiveram nos festivais – que foram quatro ao longo do ano.

Jundiaí terminou a competição na 1ª posição com 15 pontos – 7 vitórias e 1 derrota. O vice-campeonato ficou com o Cristóvão Colombo, de Piracicaba, com 13 pontos – 5 vitórias e 3 derrotas. A Hípica de Campinas terminou em 3º com 12 pontos – 4 vitórias e 4 derrotas. O Grêmio Campinas foi lanterna com 8 pontos – perdeu os oito jogos que disputou. Os festivais ocorreram em setembro (Campinas), 1ª quinzena de outubro (Piracicaba), 3ª quinzena de outubro (Jundiaí) e novembro (Campinas).

Foto: Divulgação - Time Jundiaí