Em jogo-treino para ambos, visando a Copinha, Paulista vence Estanciano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Em jogo-treino para ambos, visando a Copinha, Paulista vence Estanciano

20/12/2017

Em jogo-treino para ambos, visando a Copinha, Paulista vence Estanciano


O Paulista enfrentou o Estanciano nesta quarta-feira, em jogo-treino no Jayme Cintra. O time do Sergipe vai disputar a Copa São Paulo e desde começo de para Copinha. E deu trabalho. O jogo terminou 2 a 0 para o Galo, com os tentos sendo construídos apenas no segundo dos três tempos do jogo.

A partida começou 70 minutos atrasada devido ao ônibus do Estanciano  ter quebrado no meio do caminho. O Paulista com a sua base titular, teve mais a posse de bola e tentava criar as suas chances ofensivas, mas o Estanciano marcava bem e quase não deu chances aí Galinho. O time de Sérgio Caetano teve duas oportunidades uma com lateral Daniel e a outra com Luizianel próximo ao gol. O time do Sergipe teve um contra ataque que quase virou gol com André e uma tabela que Elias concluiu e Allan fez grande defesa.

No segundo tempo, o Estanciano deu a bola para o Paulista, que começou a ter mais chances de criar as jogadas. E a partir dos 15 minutos os gols começaram a sair. Primeiro com Gil e dois minutos depois chegou as redes adversárias com Luizianel.

A partida teve um terceiro tempo, quando os reservas dos dois times estiveram em ação. Sem grandes lances, o placar de 2 a 0, pró-Paulista permaneceu. Mas a partida terminou quase em pancadaria, quando o clima fechou por causa de um lance de jogo, com os jogadores de ambos se envolvendo. E em seguida a partida terminou.




Paulista
Titulares: Allan; Pedro, Evandro, Zulu e Daniel; Falcão, Gabriel Lima e Murilo; Gil, Vinícius Fleck e Luizianel
Entraram: Kalebe; Borges, Fabricio, Robert e Germano; João Pedro, Simões, Lucas Brito e Adame; Caio e Vitor Emerson
Técnico: Sergio Caetano

Estanciano
Titulares: Marcos; Guilherme, Gustavo, Cris e Rodrigo; Matheus, Riqui e Dórea; Elias, André e Daniel
Entraram: Wiliam; Caio, Soldado, Breno e Rudinei; Igor, Fixei, Neto e Igor; Tita é Gustavinho
Técnico: Ricardo