Entrou mudo de Jundiaí e só respondeu um repórter! Atrasado, Neymar ignora imprensa - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Entrou mudo de Jundiaí e só respondeu um repórter! Atrasado, Neymar ignora imprensa

23/12/2017

Entrou mudo de Jundiaí e só respondeu um repórter! Atrasado, Neymar ignora imprensa


O atacante Neymar, grande estrela mundial do futebol, era esperado que desse pelo menos uma palavrinha para a grande imprensa que esteve presente no Jayme Cintra. Repórteres de grandes emissoras nacionais e de canais esportivos da tv por assinatura estiveram em Jundiaí para registrar uma palavra do jogo neste recesso de final de ano que ocorre no Campeonato Francês, já que ele atua pelo PSG. Mas o jogador chegou ao estádio do Paulista Futebol Clube com a partida já em andamento e sem falar um Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite passou pela zona mista direto aos vestiários, em uma velocidade comparável a Usain Bolt. E na saída de Jayme Cintra, cercado por diversos seguranças, saiu do vestiário e foi direto a van, e novamente não deu um Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite ou Oi aos jornalistas presentes e nem mesmo aos seus fãs que desejam pelo menos uma atenção do jogador, nem que fosse um aceno. Neymar na entrada e saída vestia a camisa número 2 do San Antônio Spurs, do ala Kawhi Leonard.


Neymar participou da 7ª edição do Fome só de Bola, apenas no segundo tempo, adentrando ao campo no intervalo. Ele tirou fotos com os filhos do atacante Nenê, antes da bola efetivamente rolar. Protagonizou lances malabares com Nenê e Falcão, em certos momentos a bola somente passava nos pés dos três jogadores. Neymar jogou todo o segundo tempo, uma parte pela equipe de Nenê e a outra do ator Caio Castro. No total marcou três gols. Quando acabou a partida, somente deu uma rápida palavra ao Sportv e a TV Globo, que tiveram acesso ao campo. Ou melhor, Neymar apenas respondeu as perguntas feitas pelo repórter Mauro Naves, da Globo. 


“Feliz, Feliz de participar. Ajudar a quem precisa. Cheguei hoje de viagem no Brasil, mas vim pelo Nenê e pelo público também. Vou participar do Alexandre e depois só descansar.”, declarou ele, que veio a Jundiaí pela 3ª vez – a 1ª em 2010 como jogador do Santos, na vitória do Peixe sobre o Paulista por 3 a 2, e a outra em 2014, como um dos co-organizadores do Fome só de Bola. Quando perguntando sobre o confronto contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League), disse quase nada do importante duelo, que começará na Quarta-feira de Cinzas. “Está perto, estamos se preparando para jogar esse grande jogo. Real Madrid a maioria esperava, mas antecipou (o confronto com) eles”, disse.