Eventos de ginástica artística agitaram o ginásio do Bolão no final de semana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Eventos de ginástica artística agitaram o ginásio do Bolão no final de semana

14/12/2017

Eventos de ginástica artística agitaram o ginásio do Bolão no final de semana


Neste último final de semana, no ginásio do Bolão, aconteceram dois grandes eventos relacionados à ginástica artística de Jundiaí. No sábado foi realizado o 10º Torneio de ginástica de Jundiaí reunindo 130 ginastas dos centros esportivos, unidades de apoios, clubes e colégios da cidade. Neste evento os  ginastas foram premiados nos aparelhos e também no individual geral.

Participaram Antônio de Lima, Benedito de Lima, Boa Vista, Pedro Raymundo, Romão de Souza, Dal Santo, Siqueira Neto, Clube Jundiaiense e CGA. No Torneio saíram vencedores: Mariana Ribeiro, do Siqueira Neto, na categoria básico 1 feminino; Cinara Esteves, do CJ, no básico 2 feminino; Isabela Filipini, do Benedito de Lima, na categoria básico 3 feminino; Isabela Rosário, do Boa Vista, no avançado 1 feminino; Beatriz Ramazini, do Boa Vista, no avançado 2 feminino; e Kauane Ribeiro, do Dal Santo, no avançado 3 feminino.

No domingo aconteceu o Festival Municipal reunindo 300 ginastas, que foi abrilhantado na sua abertura com uma apresentação de dança e acrobacias das equipes de competição Time Jundiaí masculina e feminina da cidade. Estes eventos tiveram como objetivos, proporcionar a todas as entidades que desenvolvem a modalidade na cidade, mostrar o trabalho realizado durante o ano de 2017, além de detectar crianças para compor as equipes de competição. 18 entidades participaram.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí