Ex-goleiro do Paulista acerta com clube da elite do Campeonato Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-goleiro do Paulista acerta com clube da elite do Campeonato Paulista

05/12/2017

Ex-goleiro do Paulista acerta com clube da elite do Campeonato Paulista


O goleiro Ygor Vinhas, de 24 anos, acertou nesta segunda-feira o seu destino para a temporada 2018: irá defender as cores do Mirassol. Ele já foi apresentado no seu novo clube nesta segunda-feira, ao lado do atacante Zé Roberto, que está retornando ao Leão.

Ygor pela 1ª vez defenderá o Mirassol na carreira. "O Mirassol é um clube muito estruturado e quando recebi o convite não pensei duas vezes. Venho para mostrar trabalho e brigar dentro de campo pela titularidade", disse o goleiro.

Ele começou a sua carreira nas categorias de base do Paulista, onde seu futebol chamou a atenção e foi parar no sub-20 do Grêmio, em 2012. Em 2015, o clube de Porto Alegre emprestou o jogador para o Paulista, que foi um dos destaques do Galo na Série A-2, quando o time foi comandado por Roberval Davino.

Ano passado, Ygor defendeu a Ferroviária, que foi vice-campeã da Copa Paulista. Este ano, no 1º semestre esteve no Capivariano, que sofreu o rebaixamento da Série A-2 para a Série A-3, e no 2º semestre estava no São Caetano.

Foto: Divulgação – Mirassol FC