Ex-Paulista: Iago Hass acerta com time da 2ª divisão do Campeonato Mineiro para 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-Paulista: Iago Hass acerta com time da 2ª divisão do Campeonato Mineiro para 2018

19/12/2017

Ex-Paulista: Iago Hass acerta com time da 2ª divisão do Campeonato Mineiro para 2018


No último sábado, o Social, anunciou a contratação do primeiro goleiro que fará parte do grupo alvinegro na temporada 2018. Trata-se de Iago Hass, de 22 anos, formado nas categorias de base do Paulista. Iago irá defender o clube de Coronel Fabriciano, que disputará o Moóulo II do Campeonato Mineiro, a 2ª divisão do estado. Iago teria idade para disputar no próximo ano a 4ª divisão do Campeonato Estadual pelo Galo, já que completaria 23 anos em 2018, apenas no dia 6 de dezembro. Mas ele rescindiu seu contrato com o clube no dia 16 de novembro.

Além de Iago, a diretoria deve anunciar mais dois goleiros que farão parte do plantel Socialino no próximo ano. “O Iago Hass chamou nossa atenção pela idade e pela experiência que possui. O atleta fez um bom campeonato paulista chamando a atenção de vários clubes. O Paulista é uma equipe que sempre revela bons goleiros e o Iago Hass é prova disso pelos dois últimos campeonatos que realizou. Tenho certeza que o torcedor vai gostar dessa contratação”, disse o diretor de futebol Pedrinho, em entrevista ao site Plox.