Ex-treinador do Galo faz balanço da pré-temporada do Bragantino para o Paulistão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-treinador do Galo faz balanço da pré-temporada do Bragantino para o Paulistão

26/12/2017

Ex-treinador do Galo faz balanço da pré-temporada do Bragantino para o Paulistão


Com cerca de 19 atletas no elenco, o Bragantino segue se preparando para o Campeonato Paulista e até o começo da competição, o time de Bragança deve fazer mais três jogos-treinos. O próximo compromisso será no dia 29 de dezembro, contra o Rio Claro. Já em 2018 os adversários serão o Juventus dia 6 e o Guarani, dia 10 de janeiro.  Faltando algumas peças para encerrar as contratações e fechar o grupo que irá disputar o Estadual, o técnico Marcelo Veiga, ex-Paulista, faz um balanço positivo desse começo de pré-temporada.

“Os trabalhos estão indo bem dentro do que planejamos, tanto com a primeira turma que chegou como com o grupo que chegou na segunda quinzena de dezembro. Está tudo dentro do planejado, apenas algumas dificuldades de contratação, mas nosso elenco já está quase encaixado”.

“Estamos planejando três amistosos. Temos um programado para o dia 29 contra o Rio Claro e mais dois no ano que vem. Contra o Juventus será no dia 6 e depois contra o Guarani para encerrar com o pé direito. Até aqui faço um balanço positivo, estou satisfeito com o empenho e dedicação da equipe. A expectativa é de iniciar bem a competição”, contou Marcelo Veiga.


A estreia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 18 de janeiro, contra o Botafogo, no Nabi Abi Chedidi.  O Massa Bruta está no grupo A ao lado de Corinthians, Ituano e Linense.

Foto: Site Vavel