Ex-treinador do sub-20 do Paulista será auxiliar técnico de time da 2ª divisão de MG - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-treinador do sub-20 do Paulista será auxiliar técnico de time da 2ª divisão de MG

07/12/2017

Ex-treinador do sub-20 do Paulista será auxiliar técnico de time da 2ª divisão de MG


Ricardo Belli, que treinou a categoria sub-20 do Paulista nas duas primeiras rodadas do Campeonato Estadual deste ano, já tem novo clube. Ele será auxiliar-técnico e analista de desempenho do Betinense, clube que disputará a 2ª divisão do Campeonato Mineiro (em Minas Gerais conhecido como Módulo Dois). Ele foi convidado pelo treinador Marcelo Albino para as duas funções.

“A torcida, prometo que junto de todos os profissionais faremos o melhor trabalho possível para apresentarmos um futebol bem jogado e para conquistarmos os objetivos traçados”, escreveu em sua página no Facebook. Belli comandou o Galinho nas derrotas para o Juventus – 1 a 0, e São José dos Campos – 2 a 1; sendo demitido do cargo no dia seguinte à derrota para o clube do Vale do Paraíba, ficando menos de quatro meses no cargo no Tricolor.