Final da Taça Jundiaí de futsal terá homenagens a personalidades do futsal - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Final da Taça Jundiaí de futsal terá homenagens a personalidades do futsal

09/12/2017

Final da Taça Jundiaí de futsal terá homenagens a personalidades do futsal


A final da Taça Jundiaí de futsal será no próximo domingo (17 de dezembro), no ginásio Mário Milani. A programação de partidas ainda será solta até o meio da próxima semana, mas já se sabe que pessoas importantes do futsal jundiaiense serão homenageadas. Os chamados padrinhos das categorias irão dar o pontapé inicial das finais.

Na categoria principal, Valdecir Silva, diretor executivo de esporte da cidade de Várzea Paulista será o responsável. No sub-12, o padrinho é Airton Castaldi, diretor-técnico da Liga Jundiaiense de Futsal. No sub-14 será o senhor Vicente, do Uirapuru. No sub-10 o padrinho é Ildefonso, colaborador do Clube Jundiaiense. No sub-16 será um representante do Craque da Bola. No sub-18 será Emanuel Piza, sócio fundador da Esportes.co. No sub-20 será Gilmar, presidente do Nacional Atlético Clube. Valdecir, Airton, Ildefonso e o senhor Vicente ainda serão homenageados.  Após as disputas finais de cada categoria, além dos prêmios aos dois finalistas, haverá ainda a entrega dos prêmios ao jogador revelação, melhor treinador, melhor goleiro e artilheiro.

Finais da Taça Jundiaí de futsal
Sub-10 – Clube Jundiaiense x Metalúrgicos (CJ 11-3 no 1º jogo)
Sub-12 – Craque da Bola x Clube Jundiaiense (CJ 3-2 no 1º jogo)
Sub-14 – Desportivo Juventude x Nova Odessa (NO 1-0 no 1º jogo)
Sub-16 – Clube Jundiaiense x Craque da Bola (CJ 8-4 no 1º jogo)
Sub-18 – Desportivo Juventude x Parque Iolanda (PI 5-3 no 1º jogo)
Sub-20 – Desportivo Juventude x Santa Marta (SM 7-6 no 1º jogo)
Adulto – Ideal Vila Rica x Santa Marta (IVR 7-5 no 1º jogo)