Final – Série A: Palmeiras do Medeiros não perde no Dal Santo desde novembro de 2016 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Final – Série A: Palmeiras do Medeiros não perde no Dal Santo desde novembro de 2016

14/12/2017

Final – Série A: Palmeiras do Medeiros não perde no Dal Santo desde novembro de 2016


O Palmeiras do Medeiros entra na final da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí defendendo uma longa invencibilidade: o time não perde uma partida no local desde novembro do ano passado. A última derrota no campo da Vila Rami ainda ocorreu na 1ª rodada das semifinais, quando foi superado pelo Grêmio Marlene por 3 a 0.

Desde então foram onze partidas, com cinco vitórias e seis empates. A série começou em 20 de novembro de 2016, quando o alviverde venceu o Marlene por 2 a 1, pela 2ª rodada das semifinais, resultado que foi insuficiente na época de levar o time a decisão. Nos playoffs, nesta temporada, nas quatro vezes que atuou no local, empatou: 1 a 1 contra o Sorocabana na 2ª rodada das quartas de final, 1 a 1 nos dois confrontos semifinais contra o Fut-Rap e o empate sem gols com a Ponte Preta na 1ª rodada da decisão.

Para domingo, o Palmeiras do Medeiros somente precisa de um novo empate para ficar com o título, em virtude da melhor campanha. O jogo decisivo entre Palmeiras e Ponte Preta será neste domingo, não antes das 10h20 da manhã, no Dal Santo.